Nossos Serviços
A WORKSYS possui equipamento próprio para a “certificação de rede”, assim como uma equipe treinada garantindo que as instalações estejam de acordo com os padrões estabelecidos pelas normas brasileiras.
-Serviço de configuração de ativos, switches ou roteadores;
-Análise de performance da rede
-Avaliação e reengenharia de tráfego em rede
-Implantação de QoS (priorização de aplicações)
-Implantação de segurança de redes
-Instalação de Firewall em alta disponibilidade e com controle de conteúdo
-Locação de ativos de rede;
Projeto e execução de cabeamento estruturado, ampliação e remanejamento de pontos, Certificação dos cabos CAT5, CAT6 e CAT6A com certificadora Fluke, Identificação dos cabos e padronização da rede. Redes com até 25 anos de Garantia!
Serviços de Lançamento de fibra-óptica aéreo ou subterrâneo, fornecimento dos materiais, fusão de fibra, análise de orçamento de potência e diagnostico de falhas, montagem de rede PON. Contamos com equipamentos próprios.
-Implantação, Ampliação, Remanejamento de câmeras de segurança
-Consultoria em melhores práticas, estratégias de montagem visando segurança patrimonial ou controle de processos
-Análise de impacto na rede para implantação de câmeras IP
-Serviços de manutenção de sistemas instalados
-Ativação de acesso remoto, transmissão, armazenamento e recuperação de imagens
-Serviços de instalação e manutenção em Centrais telefônicas da marca Siemens, Intelbras
-Configuração de ativos de rede como Roteadores, Switches, WIFI, Firewall.
-Câmeras de segurança de todas as marcas, nas tecnologias IP HD e Analógica
-Projetos de cabeamento estruturado, fibras ópticas, e toda a infraestrutura para transmissão de voz, dados e imagem
-Serviços de consultoria em redes com avaliação de configuração, topologia e monitoração de tráfego e funcionalidades.
-Programação de LCR (rota de menor custo)
-Manutenção Preventiva e corretiva
-Reprogramação
-Defeitos em linhas e ramais
-Remanejamento de ramais
-Instalação de links digitais ou analógicos
-Instalação de centrais Telefônicas
-Implantação de grupo de atendimento (call-center)